Rss

Break Hands

Título: Break Hands
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Sobrenatural
Autor: Minoru Sasaki
Arte: Minoru Sasaki

Resumo: Zan Ruu vivia uma vida despreocupada com seu pai e irmão militares. Porém, um dia uma misteriosa aeronave atacou a capital, e perigosamente se aproximou da Princesa Emma. Zan corre para resgatar a Princesa e o que aparece na sua frente foi...!?


VOLUME 01
BREAK HANDS Capítulo 01 - [ 4Shared ] - [ MediaFire ] - [ Ler Online ]
Capítulo 02 - [ 4Shared ] - [ MediaFire ] - [ Ler Online ]
Capítulo 03 - [ 4Shared ] - [ MediaFire ] - [ Ler Online ]

Volume Completo: [ 4Shared ] - [ MediaFire ]

6 comentários:

Nyel disse...

eae, bom projeto e torço pra que terminem ele logo ( vi nos gringos que tem 13 cap )

Xam disse...

eu tbm Nyel, já era pra eu ter lançado mais coisa... mas como meu pc pifou estou sem as traduções que me enviaram... mas em breve estarei com o meu pc novamente o/

HJSC disse...

Gostei do mangá ;D 1 cap que vale por um volume xD
Torço para que terminem esse projeto, pois é muito bom, como todos os projeto da Suki Scan. Vcs pegam ótimos projetos =]

Anônimo disse...

Comecei a ler esse mangá em uma site online.
Mas tinha poucos cap, então procurei muito pela net e achei esse scan aqui.
Parece que é o único, XD
Enfim, sendo assim...
Continuem por favor!
Esse mangá é muito bom mesmo.
Torço muito pelo término desse projeto.

Xam disse...

Estaremos trabalhando nele em breve ^^

Nathália disse...

É uma pena q o mangá só tenha 13 capítulos... pelos menos os gringos já tem todo traduzido. Boa sorte pra vcs acabarem o projeto!